segunda-feira, 19 de julho de 2010

...


E mais um dia se passa e eu não tenho mais forças para resisti, você sumiu, e parece que nada mais é como era antes, eu aprendi a te amar e te querer sempre mais, e agora veio a decepção, e eu não sei o que devo pensar em relação a tudo isso , só sei que o que eu mais quero agora nesse momento é você ao me lado, para poder ouvir sua voz, senti seus carinhos e acreditar que mesmo depois que eu tenha que partir eu voltarei a te ver e te beijar. Sinto sua falta, e quero muito ter você ao meu lado, mais apesar de ainda confusa eu já tomei a minha decisão, e por mais que depois eu venha me arrepender disso, sei que o que eu decidir vai se o melhor pra mim, ao menos é isso que eu espero, e quero que você saiba que mesmo depois de tudo isso eu ainda sinto meu coração acelerar quando te vejo, mais eu realmente preciso partir, preciso de um tempo só para mim, espero que você entenda! ;/
By : Daiane ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário