sexta-feira, 2 de julho de 2010



Na verdade tudo acabo por mudar

O que sinto agora não podia imaginar

Meu coração sabia e me revelou

Mostrando novas emoções

Meu mundo transformou

São tantas coisas perdidas na estrada

Mas esse tempo passou

Agora eu sei, há muito o que aprender

A vida é pra viver,sem medo de perder

Agora eu sei, há muito o que sentir

Se o coração pedir

A parte de mim esquecida

Me chama de volta e eu vou

Vou...Vou...

Contigo eu vou(contigo eu vou)

Mais do que amigos nós seremos

E sempre unidos ficaremos

Você me mostrou a luz que devo seguir

Agora eu sei, há muito o que aprender

A vida é pra viver, sem medo de perder

Agora eu sei, há muito o que sentir

Se o coração pedir
A parte de mim esquecida

Me chama de volta e eu vou

Vou...Vou...

Contigo eu vou

Ps : a música não é minha , é do filme 'Irmão Urso' mais acho ela simplesmente perfeita *.* ;x


Daiane.


Um comentário: