sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sem imaginação ):

ooi , gente hoje to sem imaginação do que postar aqui ;x , desculpa ,rs ! Aaaaah' , sabe eu to escrevendo um livro *.* , ao menos comecei a escreve , minha amiga e eu ;D , rs ! Vou ver com ela se posso postar uma parte dele ! ;D *.* .
Eu contaria pra vocês como foi meu dia se ele não tivesse sido sem graça;/ ,rs ....
Vou contar uma historinha pra vocês /o/ , é a história de quando o caps look seduziu eu e minha amiga ;O , começa assim :
Um belo dia eu tava tc com minhas amigas no msn , mais a tecla 'CAPS LOOK' insistia em ser ativada , ai eu comecei a encarar ela pra vê se ela parava , mais ela não abedecia ):
então resolvi pedir ajuda a minha amg , que também não conseguiu fazer
com que ele parasse ): .
Ai nós começamos a entender o que havia acontecido , nós não conseguíamos
digitar sem olhar ou ativar o CAPS LOOK , ele ficava nos encarando e nos seduzindo *.* , ai depois eu descobri que ele nos traiu com o ctrl , fim ! Linda história, eiowiewiueowiueiuwioeuiwueiouwoiueuwoieui ;x
ta não teve graça =~ ;/ . Tchaau , beeijos ;*
By: um lindo unicórnio !

Nenhum comentário:

Postar um comentário