quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um sonho de criança !


Eu vivo num mundo que não existe felizes para sempre, e que o mundo dos sonhos é apenas um sonho, as pessoas não sabem mais o significado da felicidade, e talvez nunca vão saber, por que são ignorantes de mais para perceber o que elas têm em mãos, a magia que existia em meu mundo, foi substituída por carros e aviões, e o sorriso pelo estresse, mais eu sei que a magia vem de cada um, e que para meus sonhos se realizarem só depende de mim, e dos meus conceitos! Eu procuro não me abalar, e sempre acreditar, sei que um dia tudo isso vai passar, e a minha maior recompensa vai ser encontrar o meu feliz para sempre, ao lado de e um sorriso, que hoje da lugar as sombras, iram fazer com que essa magia perdida volte a ser o motivo do brilho de nossos olhares *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário