domingo, 4 de julho de 2010

Uma histórinha pra alegra o dia ! *.*


Jujubas x Góticos . O combate mortal !




Era uma vez duas jujubas saltitantes ( Daiane e Wiliam ) falando no msn , as jujubas saltitantes saltitavan no teclado porque não tinhan mini bracinhos ! :D \m/ , e elas falavan Jujubes ! a jujuba Wiliam era punk , e a jujuba Daiane era metalleraa !! eiwewiopeiwoipeo' , e elas eram do mal e seus inimigos mortais eram as uvas passas góticas ;O ' eowieopiwoeiwoioipoewopwe' ;x.

Um dia as jujubas foram pra av. e encontram os góticos , aew fechoo o pau entre eles,e os góticos apanharam pq são contra violência ;O , as jujubas saltitantes saltitaram em cima das uvas passas até elas soltarem a ultima gota de suco ;O .

Então as Jujubas saltitantes sairam de nooite , foram numa feesta comemora a vitória , e as jujubas saltitantes eram as mais pulantes do salãao ! E todo mundo ficava olhando de tanto que elas pulavam , só que aconteceu algo terrivel ;/ , de tanto elas pularem o chão se quebro e elas cairam no primiero piso onde havia um hamster que queria come elas ( ui eoiwoeiowp ) ! o Hamster do mal se chamava Pafuncia , as jujubas desesperadassairam pulando até a av e o hamster ainda atras delas, mas tinha uma reunião dos gíticos pra acaba com as jujubas, e as jujubas foram lá e o hamster comeu todos góticos com seus 2 dentes enormes e as jujubas escaparam da morte doce por pouco ;O.


Continua ...



Não perca mais um eletrizante episódio de : Jujubas x Góticos . O combate mortal

Com participação especial de Wiliam *.* ;D


By : as jujubas saltitantes ! (:


Um comentário: