quinta-feira, 8 de julho de 2010

Volta ? ;/


Eu olho para você e vejo todo o meu sofrimento, sinto como se eu fosse desmoronar . Vejo sair lágrimas de cinzas de seus olhos, meu coração está em pedaços , meus olhos não vêem mais a alegria ! E em tudo que eu sei pensar é como posso te ter aqui comigo, meus pensamentos se desprendem a tudo e a todos e eu só consigo focar em tua face, quisera eu ter tido você pra mim naquele dia, e em todos os dias que se seguissem. Mais você se foi , e com você todo o meu viver, sinto sua falta, e eu sei que talvez pode ser tarde para isso, e espero que não seja, só quero que saiba que eu ainda penso em você, até mais do que um dia imaginei, e que eu lamento todos os dias por ter te perdido, e em tudo que eu olho sinto sua presença, enfim, eu ainda Te amo ! Espero um dia poder te ter de volta ;/

Um comentário: