terça-feira, 31 de agosto de 2010

...

O escolhido foi ao infinito e de lá não quis mais voltar, pois achou o que procurava e se satisfez. Agora que ao seu destino chegou e seu legado encontrou, o muro que o separava do que tanto almejava já tombou. Correndo atrás do seu mais profundo e impossível desejo, apagou o futuro de tantos quanto podia ou deveria, o criador de ilusões iludiu a si próprio, o tormento de uma mente impura o tornou sóbrio e um tanto paranóico.
\m/
Após sua história quase chegar ao fim, por causa de seu pai, o que nem ele sabe quem ou o que é, balbuciando seus feitos milagrosos ou antígenos, o importante é que, de volta à sua casa, ele pôde encontrar o que tanto queria, em segunda mão. Seu amor frustrado era como um peso absurdo sobre suas asas fraquejantes.
\m/
Um barulho ensurdecedor, de encontro ao que parecia não estar ali, tornou seu medo ainda mais profundo. Juntamente à sua adaga, cambaleou por entre as ruínas de seu pensamento escuro, ele só esperava poder encontrá-la e dizer-lhe a seguinte frase: “Você me encontrou.”, isso era o bastante para que sua pobre alma, desgastada pelo tempo, encontrasse a luz que tanto aguardou.

By: Alan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário